segunda-feira, 5 de setembro de 2011

viajando comigo pra Sao Paulo em capitulos

essa vai ser apenas a sinopse,digamos assim,da viagem.Depois eu vou colocando os capitulos aos poucos porque essa viagem foi praticamente uma novela.E tambem porque eu visitei tanto lugar e tive tanta esperiencia em tao pouco tempo que precisaria de muito espaço pra escrever.Ja que nao tem,eu vou fazendo uma postagem a cada dia.Só pra terem uma ideia nós tiramos duzentas e poucas fotos.Bem,pra começar eu vou dizendo que eu adorei viajar de aviao!!!A sensaçao que eu tive foi de que eu estava dentro de um onibus!Claro que balançou um pouco na hora de pousar e decolar,mas de resto foi super tranquilo.Tranquilo e calmo como diz minha piscicologa que foi junto comigo na viagem.Nao senti nada em relacao da poluiçao,como minha tia falou.Talvez a unica diferença em relaçao a isso tenha sido a minha unha que eu achei que ficou muito mais suja do que aqui em niteroi.E olha que computador nao foi,porque eu nao levei o meu e fiquei só meia hora no do hotel.Eu fiquei foi impressionada com mamae!!!Ela ate tomou Rivotril na ida mas ficou calminha,conversou,se distraiu,comeu o que ofereciam no aviao,etc...Adorou tambem!!!Ela falou que se soubesse que era tao bom nao tinha sofrido tanto por tanto tempo.Eu fiquei na janela olhando tudo!E tirei varias fotos dentro do aviao,das nuvens,ate da aeromoça!rsrs.No final eu tirei ate do comandante dentro da cabine!É isso,depois tem mais

Nenhum comentário: